Instituto Amaro da Luz realizará Congresso com temas sobre Tecnologia, inclusão e empreendedorismo

Instituto Amaro da Luz realizará Congresso com temas sobre Tecnologia, inclusão e empreendedorismo

A cidade de Santa Rita sediará o 1º Congresso Nacional de Educação e Administração. O evento acontece de 24 de novembro a 02 de dezembro no Instituto Amaro da Luz, e tem como tema “Tecnologia, Inclusão e Empreendedorismo”. O evento tem como objetivo promover a disseminação de conhecimento através da experiência dos palestrantes, e inspirar estudantes através da vivência de profissionais de cada seguimento.

Dentro do Congresso acontece também alguns eventos paralelos, como a Feira de Empreendedores, com exposição de produtos e serviços, além de apresentações de trabalhos acadêmicos. Mas o destaque fica por conta de duas Inaugurações, uma delas é a primeira Clínica Escola, que vai trabalhar com tratamento psicopedagógico e neuropsicopedagogico. A outra Inauguração é a do primeiro Laboratório de Eletrotécnica de Santa Rita.

“O evento é de extrema importância para o município, principalmente para nossos estudantes. Além de enriquecer o currículo, essa troca de experiência é sem dúvidas uma excelente oportunidade para fazer ou aumentar network, tendo em vista a grandeza do evento”, ressaltou Rafael Freitas, Diretor Administrativo do Instituto Amaro da Luz.

Durante o Congresso, o Instituto Amaro da Luz em parceria com a Rede Laureate promoverá a instalação do primeiro polo de educação a distância da rede Laureate. Conhecida como a maior Rede Internacional de Educação do mundo. A Laureate possui universidades espalhadas em todo mundo, só no Brasil conta com mais de 200 polos de educação.

Além de trazer a participação de autoridades em administração de empresas, especialistas em inclusão social, mestres e doutores nas áreas da educação, o estudante que comparecer durante os 8 dias do Congresso, participando de palestras e minicursos, receberão certificado de 120 horas aula. O Instituto Amaro da Luz que fica localizado na Rua Mogeiro, 15, em Tibiri 2, por trás da Central Ferragens, está com as inscrições abertas.

 

PROGRAMAÇÃO   FICHA DE INSCRIÇÃO   NORMAS PARA APRESENTAÇÃO  

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *